EMEI
ALUNO (A):
PRÉ II “C” PERÍODO: TARDE ANO: 2011
PROFESSORA: KEYLA DOS REIS DUARTE VERÍSSIMO
DIRETORA:
APOIO PEDAGÓGICO:
RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DA APRENDIZAGEM DO ALUNO
TOTAL DE DIAS LETIVOS NO ANO: ____
Nº DE FALTAS DO (A) ALUNO (A): ____
Nº DE FALTAS DO (A) ALUNO (A): ____
LINGUAGEM ORAL E ESCRITA:
A aluna é participativa e interessada. Escreve seu nome sem apoio. Identifica o nome da professora, o seu e o de alguns amigos. Elabora perguntas e respostas de acordo com os diversos contextos que participa. Aprecia as rodas de história e relatos expressando-se muito bem. Identifica e nomeia as letras do alfabeto. Tem interesse em escrever palavras de forma ainda não convencional. Apresenta progressos em suas hipóteses de escrita.
MATEMÁTICA:
Conta oralmente e termo a termos até 39. Já consegue identificar e registrar números de forma convencional até 19. Compreende os conceitos dentro/fora; em cima/embaixo; para frente/para trás/ ao lado. Utiliza a contagem oral nas brincadeiras e em situações nas quais se faz necessário.
ARTES VISUAIS:
Interessa-se pelas próprias produções, pelas de outras crianças e pelas diversas obras artísticas apresentadas pela professora. Conhece as cores. Respeita as próprias produções e as dos colegas. Apresenta gosto pelo desenho, gosta de pintar, recortar e colar. Ampliou e valorizou a própria produção.
MOVIMENTO:
Desloca-se no espaço sem ajuda, com independência. Respeita as regras nos jogos e brincadeiras. Apresenta equilíbrio e boa coordenação motora. Apresenta interesse em brincar com bolas, cordas, brinquedos, no parque. Gosta de brincadeiras em grupo.
NATUREZA E SOCIEDADE:
Manifesta suas opiniões, hipóteses, ideias sobre os assuntos colocados. Pratica ações que envolvam cuidados de higiene com o corpo e com os materiais escolares. Participa das atividades propostas e responde as questões sem dificuldades.
MÚSICA
Interessa-se por ouvir diferentes canções. Se expressa musicalmente por meio da voz, do corpo ou de materiais sonoros. Movimenta-se ao som de músicas variadas de acordo com o ritmo.
FORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL
A aluna ________ adaptou-se facilmente a troca de professora. É assídua as aulas, muito participativa, carinhosa, amiga de todos. Comunica e expressa seus desejos, desagrados, necessidades, preferências e vontades. Identifica e enfrenta as situações de conflito utilizando seus recursos pessoais, respeitando as outras crianças e adultos. Respeita as regras de convívio social e realiza pequenas ações cotidianas ao seu alcance demonstrando autonomia.
Pais continuem incentivando sua filha para que ela possa progredir cada vez mais.
PROFESSORA:____________DATA:_____/_____/___
APOIO PEDAGÓGICO:________ DATA: _____/_____/____
DIRETORA:_____________DATA: _____/_____/____
RESPONSÁVEL:___________DATA: ____/_____/____
Sou professora de alunos , DA e gostei muito das seus relatório ,pois todo final de cada mês tenho que faser um relatório de cada aluno . Pois , seu relatório pode me ajudar muito .Celma
ResponderExcluirQue bom, fico muito feliz em poder ajudar, esse é o objetivo do blog. Abraços!!!
Excluirgostei muito da redação de seus relatórios
ResponderExcluirAMEI ESSE SEU RELATÓRIO QUE ME AJUDOU BASTANTE!! OBRIGADA.
ResponderExcluirgostei muito sou professora assim como a celma tenho que todo mes fazer o relatorio de meus alunos e esse modelo me ajudara bastante
ResponderExcluirGostei muito do relatório me ajudou bastante
ResponderExcluirGostei muito do relatório,obrigada por compartilhar!!!!!!
ResponderExcluirGostei muito do relatório mim ajudou muito obrigada por compartilhar.
ResponderExcluirAmei o relatório!Vai me ajudar bastante no meu trabalho.
ResponderExcluirSeu relatório vai me ajudar muito, obrigada.
ResponderExcluir