quinta-feira, 30 de junho de 2011

Modelo de relatório individual

EMEI
ALUNO (A):                   
PRÉ II “C”         PERÍODO: TARDE            ANO: 2011
PROFESSORA: KEYLA DOS REIS DUARTE VERÍSSIMO
DIRETORA:
APOIO PEDAGÓGICO:
                    
 RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DA APRENDIZAGEM DO ALUNO
  
TOTAL DE DIAS LETIVOS NO ANO: ____      
Nº DE FALTAS DO (A) ALUNO (A): ____


LINGUAGEM ORAL E ESCRITA:
A aluna é participativa e interessada. Escreve seu nome sem apoio. Identifica o nome da professora, o seu e o de alguns amigos. Elabora perguntas e respostas de acordo com os diversos contextos que participa. Aprecia as rodas de história e relatos expressando-se muito bem. Identifica e nomeia as letras do alfabeto. Tem interesse em escrever palavras de forma ainda não convencional. Apresenta progressos em suas hipóteses de escrita.

MATEMÁTICA:
Conta oralmente e termo a termos até 39. Já consegue identificar e registrar números de forma convencional até 19. Compreende os conceitos dentro/fora; em cima/embaixo; para frente/para trás/ ao lado. Utiliza a contagem oral nas brincadeiras e em situações nas quais se faz necessário.


ARTES VISUAIS:
Interessa-se pelas próprias produções, pelas de outras crianças e pelas diversas obras artísticas apresentadas pela professora. Conhece as cores. Respeita as próprias produções e as dos colegas. Apresenta gosto pelo desenho, gosta de pintar, recortar e colar. Ampliou e valorizou a própria produção.

MOVIMENTO:
Desloca-se no espaço sem ajuda, com independência. Respeita as regras nos jogos e brincadeiras. Apresenta equilíbrio e boa coordenação motora. Apresenta interesse em brincar com bolas, cordas, brinquedos, no parque. Gosta de brincadeiras em grupo.
    
NATUREZA E SOCIEDADE:
Manifesta suas opiniões, hipóteses, ideias sobre os assuntos colocados. Pratica ações que envolvam cuidados de higiene com o corpo e com os materiais escolares. Participa das atividades propostas e responde as questões sem dificuldades.

MÚSICA

Interessa-se por ouvir diferentes canções. Se expressa musicalmente por meio da voz, do corpo ou de materiais sonoros. Movimenta-se ao som de músicas variadas de acordo com o ritmo.

FORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL

A aluna ________ adaptou-se facilmente a troca de professora. É assídua as aulas, muito participativa, carinhosa, amiga de todos. Comunica e expressa seus desejos, desagrados, necessidades, preferências e vontades. Identifica e enfrenta as situações de conflito utilizando seus recursos pessoais, respeitando as outras crianças e adultos. Respeita as regras de convívio social e realiza pequenas ações cotidianas ao seu alcance demonstrando autonomia.


Pais continuem incentivando sua filha para que ela possa progredir cada vez mais.



 PROFESSORA:____________DATA:_____/_____/___
 APOIO PEDAGÓGICO:________ DATA: _____/_____/____
 DIRETORA:_____________DATA: _____/_____/____
 RESPONSÁVEL:___________DATA: ____/_____/____



6 comentários:

  1. Sou professora de alunos , DA e gostei muito das seus relatório ,pois todo final de cada mês tenho que faser um relatório de cada aluno . Pois , seu relatório pode me ajudar muito .Celma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz em poder ajudar, esse é o objetivo do blog. Abraços!!!

      Excluir
  2. gostei muito da redação de seus relatórios

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSE SEU RELATÓRIO QUE ME AJUDOU BASTANTE!! OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito sou professora assim como a celma tenho que todo mes fazer o relatorio de meus alunos e esse modelo me ajudara bastante

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do relatório me ajudou bastante

    ResponderExcluir