segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Passem adiante este manifesto...a campanha "Fora Burro" já começou!!! Precisamos mostrar a este Senhor que o povo jacareiense não passa atestado de "burrice"!!!


Excelentíssimo Burro...
Uso a internet...uma ferramenta de grande alcance e rápida divulgação de notícias e pensamentos infelizes como o seu, para compartilhar com meus amigos da rede a indignação e vergonha por tê-lo como representante da minha cidade.
Comparecemos por obrigação para dar votos a pessoas como você, na esperança de que reconheça as carências daqueles que acreditam numa sociedade melhor. Decepção maior, é dar conta que além de cumprir a obrigação, temos que carregar por quatro longos anos um fardo tão pesado: o "Senhor Burro" nas nossas costas.
Se o "Burro" come, bebe, veste, usa do bom e do melhor é graças ao trabalho exaustivo, sem reconhecimento e mal remunerado do povo que te colocou de "quatro" na cadeira da Câmara. É com o dinheiro proveniente dos impostos que eu, parentes, amigos, cidadãos em geral e em especial os professores por você verbalmente agredidos colocam nos cofres públicos, que sua boa vida está garantida.
Mas o que esperar de uma pessoa de declarada e reconhecida incompetência acadêmica e de racíocinio limitado...fato este comprovado pela sua fala em relação a classe docente..."quem é inteligente, reconhece a hora de calar"...
O que me dá ânimo  é pensar que ao findar do seu mandato, não mais ocupará uma cadeira na Câmara...voltará a sua condição de origem...Não posso dizer que trabalhará como um "burro" pra sobreviver, pois não vou aqui ofender este pobre animal fazendo um comparativo sem precedente. Mas estou certa que o senhor voltará a sua "insignificante existência".
Acredito que o Senhor Burro não poderá contar com votos de professores...pois estes tem o bom senso pra não passar "atestado de burrice". Portanto: FORA BURRO!!!!

Autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário